Carregando atualizações...

X

Aqui está o que os homens REALMENTE pensam sobre pelos pubianos


Espesso, sem pelos, longo, curto, encaracolado ou liso – adoramos púbis em toda a sua gloriosa variedade e, independentemente da forma como você usa, nós respeitamos. E, ao contrário das gerações anteriores, onde os pelos eram ditados por uma norma social (os grandes arbustos dos anos 60 e as vaginas carecas ousadas dos anos 90 para começar), estamos desfrutando de total liberdade para manter nossos púbis da maneira que quisermos, especialmente agora que estamos em casa e, francamente, não vemos uma lâmina há cerca de nove meses (mais alguém conosco?).

Se pudéssemos, todos cuidaríamos de nossos próprios pelos e nunca julgaríamos ou debateríamos sua existência. Infelizmente, parece que todos têm algo a dizer sobre o assunto, especialmente porque há tanta variedade em nosso mundo liberado.

Só por interesse, e depois de um debate bastante hilário sobre o estado de nossos pêlos corporais em uma ligação com amigos no Zoom, resolvemos pedir a opinião dos nossos amigos homens. E não, não porque nos sentimos obrigadas a seguir suas preferências, mas simplesmente por pura curiosidade, agora que todos nós ganhamos autonomia e nossa atual falta de marcações de depilação nos encorajou a liberar a nossa penugem. 

Muitos de nossos namorados foram condicionados pela pornografia a preferir uma região púbica totalmente nua, enquanto algumas das mulheres mais maduras afirmavam que seus maridos preferiam um “arbusto” cheio. Mas os que preferem os vídeos de sexo caseiro geralmente gostam de ver uns pelos. Então, o que os homens realmente pensam sobre pelos pubianos? Aqui estão algumas das respostas que coletamos de nossos amigos …

Mário, 28, São Paulo

Sem pelos é horrível. Eu me sentiria como se estivesse com uma criança. Eu também acho que é um desperdício de dinheiro se for moldado em linhas ou formas super organizadas. A menos que sejam minhas iniciais ou uma silhueta, então por que se preocupar? Para ser honesto, meu estilo de pelo pubiano ideal é o que faz a garota se sentir confortável e confiante.

Carlos, 31, Porto Alegre

Cresci em um mundo onde ter pelos era a norma e agora diria que é minha preferência, mas desde que não seja como explorar a Amazônia.

Henrique, 29, São Paulo

Absolutamente ninguém gosta de pelos muito grande, parece um arbusto.

Pedro, 39, Brasília

Os pelos pubianos te contam um pouco sobre a garota; aparada é bem organizada e bonita, mas quando está completamente sem pelos, fica claro que a garota é obviamente um pouco travessa.

Gustavo, 45, Curitiba

Adoro descobrir que a mulher tem bastante pelos lá embaixo – é uma boa surpresa, pois prova que ela está confiante e não dá a mínima para o que os outros pensam. 

Sérgio, 34, São Paulo

Eu admito que quando eu tinha 20 e poucos anos, eu preferia mais raspada. Mas, como um bom vinho, meus gostos amadureceram com o envelhecimento.

Felipe, 29, Porto Alegre

Uma vez, minha namorada ganhou uma depilação total e eu comecei a rir quando a vi. Parecia TÃO estranho. Quer dizer, eu não sou contra uma depilação, mas ficar totalmente careca foi engraçado. Eu aparo o meu de vez em quando para que as coisas não fiquem muito fora de controle.

Felipe, 25, São Paulo

Desculpe, mas eu prefiro os pelos mínimos ou totalmente sem pelos. Eu acho mais sexy e me excita mais. Mas eu nunca pediria a uma mulher para mudar o dela.

Pedro, 27, Curitiba

Sou um grande fã dos pelos, quanto maior, maior a emoção.

Luciano, 28, Brasília

Eu odeio qualquer fio de cabelo em uma mulher. Minha ex e eu sempre discutíamos sobre isso – ela nunca se depilava e eu sempre pedia a ela. No final, nós nos separamos, não inteiramente por causa dos pelos, mas isso pesou na balança.


Fonte: https://www.wefashiontrends.com/aqui-esta-o-que-os-homens-realmente-pensam-sobre-pelos-pubianos-das-mulheres/


NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0