Carregando atualizações...

X

37 coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem

coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem

Nós mulheres temos a fama de sermos complicadas, ok, vamos confessar que somos complicadas, porém vamos combinar que a maior parte do tempo os homens poderiam fazer um pouco mais. Por isso, resolvemos ajudar a vida dos homens e listar para eles 41 coisas que gostaríamos que eles soubessem.

1 Cavalheirismo é o afrodisíaco feminino

Se vocês foram sair para jantar, dê atenção a ela, não fique a noite inteira só mexendo no celular, mostre interesse na parceira e faça gentilezas, como: abrir a porta do carro, isso pode ser uma coisa “besta” para os homens, mas conta muitos pontos com a mulherada.

2 Diga um oi com beijos

Afinal, beijar nunca é demais.

dica oi com beijos

3 Abrace ela por trás

A mulherada adora quando você a abraça por trás e sussurra algo em seu ouvido. Pratique sem moderação.

4 Não traia, acabe o relacionamento

Ninguém gosta de traição, então se você estiver pensando em trair, prefira acabar antes a relação.

5 Aumente a confiança dela

Elogios são sempre bem-vindos, e todas as mulheres gostam. Com a sua parceira mais confiante, o sexo vai ser muito melhor.

6 Saia do senso comum

Não comemore apenas as datas especiais, improvise uma saída no meio da semana, pegue ela de surpresa no trabalho e leve-a para algum lugar.

7 Provoque a excitação dela

Perfumes são afrodisíacos! Um estudo realizado pela Universidade de Indiana descobriu que mulheres ficavam mais excitadas quando sentiam cheiro de colônias masculinas do que com colônia feminina ou de odor neutro.

8 Sugira coisas novas

Está com vontade de experimentar algo novo na cama? Não diga “eu quero isso” use a forma “você já pensou em fazer isso?”. O resultado vai ser muito mais gratificante.

9 Descubra través do beijo

Se uma transa começa com um beijo, é com ele que podemos notar qual tipo de sexo ela vai querer. Pode ser um beijo suave, do tipo, ‘quero um sexo romântico, papai e mamãe’, ou um beijo intenso e mais forte, do tipo “quero que você me trate como uma vagabunda”.

10 Aposte em carícias

Quando você estiver sentado ao lado de sua namorada seja no carro, ônibus ou em qualquer lugar, aproveite para tocá-la sem interesse sexual. Colocar a sua mão acima do joelho é uma opção. É íntimo, mas, obviamente, não sexual, então ela não vai pensar que você está apenas procurando-a quando quer sexo. Esse pequeno gesto pode aproximar ainda mais o casal.

casal

11 Explore áreas novas

O prazer não se resume em boca, peito, bunda e ‘perseguida’. Explore outras regiões. Beije na região das costas, comece acima do bumbum e vá subindo até o ombro. Se ela estiver de frente, explore com a boca a região da barriga, logo acima dos pelos pubianos.

12 Desfrute da lingerie sexy dela

Talvez por pressa e tesão, poucos homens sabem o quanto uma mulher gosta de ser acariciada com lingerie especial comprada para aquela noite. Por isso, não se apresse para deixá-la nua e aproveite visual sexy, é muito mais excitante.

13 Tire rápido a roupa dela

Uma das coisas que pode cortar o clima na hora do sexo é a hora de tirar a roupa. Treine como tirar o sutiã dela (saiba onde fica o feche e como abrir), cuidados com calças skinny, os calçados apertados e JAMAIS transe de meias.

14 Use palavras mais quentes

Sabe qual a palavra mais quente que você pode dizer a uma mulher na cama? ”Você”. Existe uma diferença brutal para elas em falar ‘que está bom demais’ e ‘o que você faz é bom demais’. Por isso, inclua muitas vezes ‘Você’ quando estiver com ela.

15 Use o espelho a seu favor

Seduza-a na frente de um espelho de corpo inteiro, acaricie-a nos ombros, braços e quadris enquanto ela se visualiza.

16 Atenção aos detalhes

Palavras que ela gosta de ouvir: “adoro como seu cabelo fica quando acorda”, “você fica mais linda sem maquiagem” ou “ curti muito o modo como sorri pra mim”. Concentre-se em detalhes exclusivos sobre ela e a mulher vai saber que você não disse a mesma coisa para as outras 52 mulheres que já saiu.

17 Sinais não-verbais

Durante as preliminares, ver e ouvir pistas não-verbais como gemidos, compressões, suspiros, facilita bastante no prazer que poderá proporcionar a ela.

18 Mostre-se aberto as sugestões

Falar sobre sexo e perguntar sobre a opinião e preferência dela só vai estreitar a relação e deixá-la muito mais à vontade para realizar as fantasias e taras.

19 Durante o sexo oral

Para saber se está mandando bem no sexo oral, coloque o seu dedo médio no períneo dela (logo abaixo da vagina e acima do ânus). Quando você está excitando ela no lugar certo, o períneo se contrai involuntariamente.

20 Seja mais lento

Se a sua namorada leva muito tempo para atingir o orgasmo durante o sexo oral, fazer movimentos rápidos não vai ajudá-la a chegar ao climax mais rapidamente. Em vez disso, desacelere. Quanto mais suave, lento e consistente você for, mas rápido ela vai atingir o orgasmo.

21 Encontre o ponto A

Alguns pesquisadores acreditam que no sexo existe uma coisa chamada ponto A, que é ainda mais para dentro da vagina do ponto G, e pode facilitar a ejaculação feminina. Como alcançá-lo: Coloque o dedo indicador e médio dentro dela, e deixe de fora o polegar como se estivesse pedindo carona. Ele vai puxar os dedos mais firmemente contra suas paredes vaginais, estimulando simultaneamente o ponto A e G. Em seguida, use o polegar para também estimular o clitóris e torça delicadamente sua mão.

22 A vida não é um filme pornô

Esqueça de vez as abordagens de um filme pornô e não vá aos finalmente logo de cara. Ir pra cima e gastar todas as energias no começo quase nunca é a melhor estratégia.

Couple

23 Não faça perguntas difíceis

Durante o sexo, nunca pergunte: “O que você gosta?”. As mulheres chegam ao climax se as coisas fluírem naturalmente. Fazer perguntas, pedidos ou questionamentos só inibem o progresso.

24 Posição certa

Há momentos no mês em que a mulher está mais propícia para um sexo mais pegado e outros em que ela está afim de um sexo romântico. Tudo está relacionado ao ciclo menstrual, conheça ele e aproveite melhor as posições no sexo.

25 Mostre que você tem pegada

Apesar de ser delicada e feminina, as mulheres gostam e esperam do parceiro na hora H uma boa pegada, aquela que mostra vontade e desejo ao mesmo tempo.

26 Aumente o contato

Na posição cachorrinho, você pode aumentar o contato do clitóris fazendo com que ela levante a bunda para cima ou afastar as suas pernas para o lado, para que possa tocar a parede vaginal mais sensível. Aproveite a posição e use os dedos para brincar com o clitóris dela (utilize um pequeno vibrador para intensificar a excitação).

27 Use e abuse de travesseiros

Os travesseiros podem ser um bom aliado na hora do sexo. Se ela estiver deitada e você por cima, coloque dois ou três travesseiros embaixo do seu quadril para empinar sua bunda e aumentar o contato do clitóris. O atrito e a excitação são muito maiores.

28 Esqueça do script

Abandone o script da transa rotineira com preliminares, sexo, carinho. Emende duas transas juntas, proponha uma noite só de provocações, isso vai deixá-la muito mais excitada.

29 Conheça a técnica do Stop-Start

Faça a transa durar mais tempo com a técnica do Stop-Start. Preste atenção quando você está se aproximando da ejaculação e, faça uma pausa por um tempo para ‘deixá-lo’ menos no climax. Isso não significa largar a gata na cama para jogar uma partida de Fifa, mas trocar de posição, dar prazer somente a ela, ou tirar a atenção excessiva do seu tesão por alguns minutos, para depois voltar novamente para o ponto máximo de excitação.

30 Timing

Aproveite o sexo com as coisas que você tem na mão ou estão próximas do ambiente. Não interrompa a hora H para pegar a algemas que está na sala ou o chicotinho que deixou dentro do guarda roupa. Ao invés de apimentar o clima, você vai esfriar a relação.

31 Saiba pedir sexo oral

Nunca, mas nunca mesmo empurre a cabeça da mulher em direção a “ele”. Ao invés disso, sugira com sutileza que você adoraria que ela te chupasse.

32 Não significa não, ainda mais na porta de trás

Se ela disse que não quer fazer sexo anal, não insista. “Errar a pontaria” só vai deixá-la totalmente broxada, além da vontade que ela terá de te matar pela dor.

33 Continue fazendo o que você estava fazendo…e não pare

Ao contrário do homem, uma mulher pode perder um orgasmo no mesmo momento em que ele está acontecendo e qualquer tipo de mudança pode estragar o momento. Para evitar isso, quando ela estiver chegando lá, continue fazendo exatamente e com a mesma frequência que você estava fazendo.

34 Mais rápido não significa melhor

Um sexo mais rápido, não significa que é melhor. Às vezes, só de deixar o pênis dentro, com ela movimentando, funciona melhor. Você ainda pode brincar fora da vagina, para provocá-la.

35 Faça ela se sentir sexy após o sexo

Nunca acabe um sexo com você indo, logo em seguida, tomar banho. Diga que ela é linda depois do sexo, mesmo com cabelo bagunçado, maquiagem borrada e roupas em pedaços. Fazendo-a se sentir sexy depois, você está preparando o terreno para o sexo das próximas vezes.

36 Se você não sabe o que dizer, converse sobre vocês

Após a transa, para não ficar aquele silencio constrangedor, diga algo específico do que você gosta nela. Melhor ainda, falar de um momento em que passaram juntos, isso vai dar a certeza a ela de que valeu a pena investir em você.

how-many-times-should-a-couple-have-sex-980x457-1456221170_980x457

37 Faça um café da manhã para ela

Mulheres adoram ser surpreendidas. Acorde um pouco mais cedo e prepare um café da manhã para ela. “Quando o homem cozinha ou prepara algo para a mulher, ele está dizendo para ela:” Você vale o meu tempo”. Deixando ela muito mais à vontade e entregue a você”, diz Martha Hopkins, autora de Relações Sexuais: um livro de receitas afrodisíacas.


Fonte: https://www.wefashiontrends.com/37-coisas-que-as-mulheres-gostariam-que-os-homens-soubessem/


NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0