Carregando atualizações...

X

Top 5 filmes que falam sobre garotas de programa

Você já reparou na quantidade de filmes, séries, novelas e outros produtos da mídia que abordam o tema prostituição?

Pensando nisso, separamos uma lista com os 5 melhores filmes sobre garotas de programa e acompanhantes de luxo, incluindo a sinopse dos mesmos.

Ficou curioso? Então bora lá!


A Bela da Tarde

Sinopse: Séverine é uma jovem rica e bonita, porém infeliz. Ela ama seu marido, um médico, mas eles não são tão íntimos quanto ela deseja. Ela procura um discreto bordel, comandado pela Madame Anais, para realizar suas fantasias eróticas e conseguir o prazer que seu marido não consegue lhe dar. Ela trabalha como prostituta à tarde e à noite retoma a vida de casada, mas um cliente abusivo promete complicar a situação.

 

Confissões de uma Garota de Programa

Sinopse: O filme se passa durante cinco dias na vida de Chelsea, cujo nome verdadeiro é Christine, uma acompanhante de luxo que atende clientes da alta sociedade de Manhattan. Ela oferece mais do que sexo para seus clientes: oferece também companheirismo e conversa – uma verdadeira “namorada de aluguel”Chelsea acha que tem a sua vida totalmente sob controle e sente que seu futuro é seguro, porque cuida de seu próprio negócio à sua maneira, ganha 2 mil dólares em uma hora e tem um namorado dedicado, que aceita o seu estilo de vida. Mas quando você está no negócio de conhecer pessoas, você nunca sabe quem encontrará pela frente.


Despedida em Las Vegas

Sinopse: Um roteirista alcoólatra chamado Ben Sanderson (Nicolas Cage) decide beber até morrer em Las Vegas. Ele conhece a bela prostituta Sera (Elisabeth Shue) e os dois começam um relacionamento incomum: ela não pode dizer a ele para parar de beber e ele não pode culpá-la pelo trabalho dela. Uma forte e estranha conexão começa a surgir entre eles. No entanto, a deterioração de Ben entrou em um processo irreversível.

 

Bruna Surfistinha

Sinopse: Raquel Pacheco (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava em um colégio tradicional da cidade. Certo dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome “Bruna Surfistinha”Raquel viveu diversas experiências profissionais e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas em um blog, que depois virou um livro e tornou-se um best seller.

 

Uma Linda Mulher (título original: Pretty Woman)

Sinopse: Durante uma viagem de negócios a Los AngelesEdward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes.

Fonte: https://nerdlicious.com.br/2021/04/top-5-filmes-que-falam-sobre-garotas-de-programa/


NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0