Carregando atualizações...

X

ALINE FUCHTER, A MUSA DOS CAMINHONEIROS

Na medida do possível nos deparamos com a beleza do cotidiano, Aline Fuchter Ouriques é uma dessas surpresas. A caminhoneira se tornou uma celebridade digital depois de aparecer na mídia nos últimos dois anos.

Aline Fuchter


Lembra da greve dos caminheiros que parou o Brasil em 2018? Aline Fuchter foi uma das caminhoneiras que fez parte da manifestação e acabou ganhando destaque na mídia. Não é atoa que muitos companheiros de profissão e seus fãs a nomearam como Musa dos Caminheiros devido a sua beleza natural mas descomunal.

Entretanto, não foi apenas por seu corpo escultural e curvas sensuais que Aline chamou atenção, a santa catarinense e leva sabiamente a vida na estrada em seus diversos trabalhos,além de ser uma poucas mulheres em um dos meios que é dominado em massa por homens.






Em seu perfil no Instagram, gosta de compartilhar sua rotina de viagens com seu caminhão de carreta que transporta grãos pela região Sudeste e Sul do país, mas que não deixa de aceitar outras oportunidades viagens. Fora que sempre que tem oportunidade, não perde a chance de encantar seus 886 mil seguidores com seus sorrisos e seu poderoso corpão.

No youtube o canal da Aline Fuchter é um verdadeiro sucesso. Ela tem mais de 740 mil inscritos, e alguns vídeos já passaram das 3 milhões de visualizações. Por lá ela compartilha relatos do seu dia a dia, histórias, curiosidades e vídeo dos temas mais variados. Se você quiser conhecer a “Scaninha” da Aline, pode dar uma passada no canal.


Aline Futcher Ouriques Youtube



Com vocês, Aline Fuchter

https://www.instagram.com/p/CL13QISj8n4/
https://www.instagram.com/p/CLeg91njs6q/
https://www.instagram.com/p/CKuxJYnJq1t/
https://www.instagram.com/p/CKMMOFnJYMO/
https://www.instagram.com/p/CJtny9SppIe/

Fonte: https://www.testosterona.blog.br/mulheres/aline-fuchter

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0