10 filmes mais quentes que “50 Tons de Cinza”, disponíveis na Netflix e no Amazon Prime Video

Lançada em 2015, a trilogia “50 Tons de Cinza” se tornou uma das maiores referências de filmes eróticos na atualidade. A produção recebe muitas críticas negativas, mas conquistou um público enorme do mundo. Para os que gostam desse estilo de filme, a Bula reuniu em uma lista dez indicações ainda mais picantes que estão disponíveis na Netflix ou no Amazon Prime Video. Nem todos os longas são romances, mas todos possuem tramas envolventes e sensuais. Entre eles, destacam-se “Contos de Guerra” (2020), de Attila Szász; “A Última Ceia” (2001), de Marc Forster; e “A Vida Secreta de Zoe” (2014), de Bille Woodruff. Os títulos estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.



Amazon Prime Video

Contos de Guerra (2020), de Attila Szász

Logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, o golpista Balász tira proveito do caos e da insegurança que assola o leste europeu. Forçado a fugir de Budapeste, ele é abrigado na floresta por uma mulher misteriosa, chamada Judit, e pelo filho dela. Balász se apaixona por Judit e os dois iniciam um caso amoroso. Tudo vai bem, até que o violento marido de Judit retorna da guerra.



After (2019), Jenny Gage

Teresa Young é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. Ingênua e muito recatada, ela é apresentada ao mundo das festas por Steph, sua colega de quarto, uma garota bem mais liberal. Em uma dessas reuniões Teresa conhece Hardin, um estudante rebelde que não crê no amor, apesar de ser um leitor voraz de romances. Aos poucos, Teresa e Hardin se aproximam, dando início a uma intensa paixão.



Paixão Mortal (2014), Grzegorz Muskala

Martin é um jovem tímido e inexperiente que acaba de se mudar para Berlim, onde irá fazer faculdade de Direito. Com pouco dinheiro, ele consegue alugar um apartamento pequeno e deteriorado na cidade. A proprietária do imóvel é Simone, que mora ao lado. Com o passar do tempo, Simone seduz Martin, que se apaixona perdidamente. Mas ele descobre que a amante pode ter sido responsável pela morte do inquilino anterior.



Sou Louco por Você (2012), Fernando González Molina

Depois de passar dois anos em Londres, Hache volta para a Espanha. Ele sabe que pode reencontrar Babi, a ex-namorada, a qualquer momento. Mas decide recomeçar a vida e inicia um relacionamento com Gin, uma garota espontânea e divertida que lhe traz alegria e paixão novamente. Mas, no fundo, Hache continua se lembrando de Babi e torcendo para vê-la novamente.



A Última Ceia (2001), Marc Forster

Letícia é uma mulher negra que acaba de perder o marido, um assassino condenado à pena de morte. Hank é um agente carcerário racista que está em luto pelo filho que cometeu suicídio. As tragédias unem a vida dos dois, que se envolvem sexualmente, entregando-se a uma paixão avassaladora. Mas, para viver esse amor e dar uma nova chance à vida, Hank precisa superar o seu preconceito.



El Segundo Aire (2001), Fernando Sariñana

Julia e Moisés vivem na cidade do México e estão passando por uma crise conjugal. Eles se conheceram na juventude, quando eram ativistas, mas o casamento trouxe responsabilidades que apagaram a paixão. Decepcionada com o marido, Julia inicia um caso extraconjugal com um aluno ativista ambiental, chamado Ricardo, e faz de tudo para que Moisés não descubra sua infidelidade.



Netflix

365 DNI (2020), de Barbara Białowąs

Laura Biel comemora seu aniversário de 29 anos na Itália, com os amigos e o namorado, Martin. Após ser envergonhada por Martin, ela resolve passear sozinha e é sequestrada por Massimo Torricelli, o líder da máfia siciliana. Massimo está encantado pela beleza de Laura, então diz que pretende mantê-la refém por 365 dias, até que ela se apaixone por ele. Laura tenta fugir, mas acaba cedendo à insistência de Massimo.



Amar (2017), Esteban Crespo

O filme narra a história de Laura e Carlos, dois jovens de 17 anos que vivem a loucura do primeiro amor e tudo que o acompanha: ciúmes, inseguranças, descontrole, escapadas do colégio e as descobertas do sexo. Eles se amam tão intensamente, que a relação é quase doentia, fazendo com que eles descubram o lado obscuro dos relacionamentos.



Branquinha (2016), Elizabeth Wood

O filme tem como plano de fundo a cidade de Nova York e narra a história de uma jovem estudante universitária branca, Leah. Em busca de adrenalina, a estudante se apaixona perdidamente por um rapaz que acabou de conhecer, um latino chamado Blue. As coisas se complicam após uma festa e Blue acaba sendo preso. Para conseguir dinheiro e tirá-lo da cadeia, Leah faz de tudo, inclusive vender drogas e se prostituir.



A Vida Secreta de Zoe (2014), Bille Woodruff

Zoe Reynard tem a vida que sempre sonhou: além de ser uma empresária de sucesso, ela é casada com o homem que ama desde a infância e tem três filhos. Mas, Zoe esconde de todos uma compulsão cada vez maior por sexo e trai seu marido com outros homens. Com medo de perder as pessoas que ama, ela procura uma terapeuta, para quem conta todas as suas histórias.



Fonte: https://www.revistabula.com/38639-10-filmes-mais-quentes-que-50-tons-de-cinza-disponiveis-na-netflix-e-no-amazon-prime-video/



Gostosas - Parceria - TV Online - Personalizar site - Agregador de link adulto - Melhores Links +18 - Word Links DicasHot - Agregador pornô -