Carregando atualizações...

X

10 Partes do Corpo de um Homem que Mais Atraem as Mulheres

Nós pesquisamos profundamente para descobrir o que as mulheres preferem na aparência de um cara.


O que as mulheres querem (fisicamente)

Vamos direto ao ponto. Não importa se você é um deus grego ou um bastardo. O que as mulheres gostam em um cara; não são apenas as partes do corpo, mas o que especificamente eles atraem aos olhos das mulheres. Você pode ter um ótimo corpo devido fazer academia há bastante tempo, já outros homens já possuem um excelente físico pela genética (desculpe). De qualquer maneira, isso vai lhe dar algumas dicas sobre o que as mulheres preferem. Dica: tenha certeza de que as mulheres não são muito diferentes dos homens.

Abdômens definidos


Em um estudo (não tão surpreendente) realizado pela Western Illinois University, as mulheres classificaram abdômens como o músculo mais sexy do corpo de um homem. Isso faz sentido; os abdômens são na frente e no centro do corpo, se você não está vestindo roupas, então os olhos das mulheres são inevitavelmente atraídos para lá na primeira vista (exceto seu rosto, é claro). Sorte para você, você pode esculpir seu abdômens ; só não teve essa sorte com a mudança de seu rosto. E para ser justo, não é que as mulheres são completamente superficiais. Homens com uma grande quantidade de gordura abdominal têm níveis mais baixos de testosterona, o que se traduz em uma movimentação de sexo mais baixa e fertilidade, de acordo com Gordon Patzer livro "Olhares: por que fazem diferença Mais do que você imagina."

Posterior atrativo



As mulheres não estão olhando para a parte de trás de sua cabeça ou nas costas de seus joelhos quando você se vira. Surpresa! Das 100 mulheres entrevistadas, a maioria expressou sua adoração por glúteos fortes ; oberve se sua namorada está prestando atenção quando você assiste ao futebol ou beisebol. Há vários homens de costas, num é verdade? Ah, não vá brigar com ela por isso.


Ombros largos e fortes


Satisfação sexual de uma mulher está fortemente ligada à atratividade da largura do ombro de seu parceiro, segundo um estudo realizado pela Universidade de Albany. Ombros bem definidos sempre foram considerados um sinal de força e masculinidade; Além disso, homens com uma maior proporção ombro-quadril relataram ter relações sexuais em uma idade precoce e com mais parceiros sexuais, de acordo com "David Perett livro In Your Face: A Nova Ciência da atração humana."

Costas Definidas


Em 2013 um estudo publicado na revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências, relata de volta a amplitude (lembra da relação ombro-quadril?), responsável por mais de 79 por cento da variabilidade na atração percebida de uma mulher para um homem. Tendo uma grande volta em forma de V até mesmo superou a altura e a investidura de um homem quando se tratava de atratividade física.

Braços fortes e definidos


Em uma pesquisa do site HerCampus . COM foi feito um levantamento com mais de 100 mulheres universitárias em todo o país. As mulheres sentem que é um sinal de que você cuida bem do seu corpo e admitiram que gostam de ver o bíceps de um homem através de sua camisa. Braços fortes significam a capacidade do homem para proteger uma mulher e, inadvertidamente, a sua capacidade de levantá-la.

Peitoral Volumoso


Como mencionado antes, no livro , In Your Face: A Nova Ciência da atração humana, as mulheres mostram uma atração mais forte para com os homens que possuem uma figura consistente com o físico ideal: ombros fortes, cinturas estreitas e peitos largos e ombros. As mulheres preferem um homem forte e definido, mas não volumoso em excesso. Elas preferem um peitoral definido ; não um "homem mama" ou seios musculares. 

Seu rosto


Segundo a pesquisa do Journal of Personality and Social Psychology, as mulheres são mais atraídas por homens cujos rostos inspiram sua propensão para nutrir com o seu desejo de acasalar com um parceiro sexualmente maduro, o LA Times relata . O que isto significa é que elas gostam de homens com grandes olhos e um nariz de médio a pequeno (características "rosto de bebê"), e uma mandíbula forte e maçãs do rosto largas (a cara do homem maduro). As mulheres querem um cara bom compassivo para o futuro e um menino mau que exala poder sexual.


Boca Misteriosa



Oh, o fascínio de bad boys. Um estudo da Universidade de British Columbia descobriram que as mulheres são menos sexualmente atraída por caras felizes do que os homens ninhada. Aviso: você pode tornar-se mal-humorado depois de ler isto. Enquanto um sorriso é essencial para interações sociais, as mulheres foram mais atraídas por homens que pareciam orgulhosos, poderoso e, sim, um pouco mal-humorado no primeiro relance. Agir misterioso e distante em primeiro lugar, e uma vez que você a tem, sorria direto.


Mãos Poderosas


As mulheres são detalhistas. Em uma pesquisa feita pelo AskMen , as mulheres afirmaram que gostavam das mãos de um homem, porque diz muito sobre ele como o que ele faz para ganhar a vida, bem como a sua devoção ao aliciamento e manutenção. Mãos maiores também se relacionam com a masculinidade, embora você provavelmente já saiba disso.


A quantidade certa de pêlos faciais


As mulheres acham homens com barba a forma mais atraente, afirma um estudo da revista Evolution & Comportamento Humano. Acham rostos muito barbeados menos atraente. No entanto, as mulheres associam barbas completas com boa saúde e capacidade para se pensar no futuro, talvez.


NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0