Carregando atualizações...

X

Ser bom na cama é muito importante para as mulheres, e se você não tiver as habilidades e movimentos para satisfazer as mulheres, elas serão rápidas em deixar você. Aqui estão 10 erros sexuais que os homens cometem na cama com demasiada frequência. Garotos, certifiquem-se de que vocês não estejam cometendo nenhum deles.


Imagem relacionada

1.  VOCÊ PULA AS PRELIMINARES

As mulheres adoram as preliminares. Elas adoram ser beijadas e exploradas. As preliminares são uma parte essencial do sexo. Pular preliminares faz sexo ser apressado.

Sim, há momentos em que o sexo é tão apaixonado que as preliminares são absolutamente impensáveis. Mas quando as preliminares são regularmente omitidas, as mulheres não ficam felizes. Passe algum tempo beijando e acariciando sua mulher, por favor.

2.  VOCÊ PENSA APENAS EM SI

O sexo é uma via de mão dupla. Só porque você estava satisfeito, você não pode assumir que as mulheres também estavam. Tenha em mente que nem todas as mulheres podem ter um orgasmo por conta própria. Algumas mulheres precisam de um pouco de ajuda extra de sua parte.

3.  VOCÊ NÃO EXPLORA AS FANTASIAS DELA

As mulheres têm fantasias! Elas prosperam nas emoções. Elas falam sobre sexo tanto quanto os homens, se não mais. Então, explore suas fantasias. Pergunte-as o que gostam e sempre quiseram experimentar.

4.  VOCÊ NÃO PRATICA O MANSCAPE

Manscaping é importante para as mulheres. É quase necessário quanto depilar as pernas. Caso você não esteja sintonizado com esse novo termo, o manscaping é definido como a remoção dos pelos “lá embaixo”. Quando você se depila, você deixa as mulheres felizes. Então, por favor, faça isso.


5. VOCÊ NÃO MUDA AS POSIÇÕES

O sexo nunca deve ser previsível. As mulheres não querem nunca fazer sexo na mesma posição o tempo todo. O sexo precisaser sensual e excitante, não monótono.

6.  VOCÊ SE RECUSA OU TEM NOJO DE SEXO ORAL

O sexo oral é uma necessidade absoluta. Puro e simples, nenhuma explicação é necessária. Deve ser algo que você faz com muita frequência porque sabe que elas amam isso.

7.  NÃO DIGA A ELA QUE ELA ESTÁ FINGINDO PRAZER

O seu trabalho é conhecer o corpo da sua parceira. Você tem que estar ciente de seus gostos e desgostos. Você quer fazer sexo o mais agradável possível para ela (e você!). Como um amante talentoso, você deveria saber se ela está fingindo, mas sem dizer a ela. Se perceber que ela finge, tente variar e encontrar formas de melhorar a relação.

8. VOCÊ TERMINA MUITO RAPIDAMENTE

Visitas a médicos e consultas são coisas que devem ser MUITO rápidas. Sexo, por outro lado, não deveria ser. Alguns homens têm dificuldade em durar tempo o suficiente para que sua parceira se divirta. Vamos torcer para que você não seja um desses, porque esse é um dos sérios erros que os homens cometem na cama.

Você não pode estimar quanto tempo deveria ser o sexo. Não há média universal, porque todas as mulheres têm preferências diferentes. Mas deve ser longo o suficiente para ser prazeroso para vocês dois.

9. VOCÊ NÃO ASSUME O CONTROLE

Na maior parte do tempo durante o sexo, as mulheres querem que os homens estejam no controle. Elas querem que você demonstre que você é o seu homem. Seja dominante e mostre sua masculinidade.

10. VOCÊ IGNORA O PÓS-SEXO

Depois do sexo, a maioria das mulheres está cheia de emoções. Seus corpos acabaram de liberar oxitocina, o que as fazem um pouco mais sensíveis do que o normal. Como resultado, elas gostam de relaxar por alguns minutos depois do sexo e, às vezes, até de abraçar. Então, faça carinho nela quando terminarem, acaricie seu cabelo e a abrace. Ela vai gostar (e muito!).

Fonte: https://geniodapaquera.com/como-fazer-uma-mulher-gozar-10-erros-que-voce-nao-sabe-que-esta-cometendo/

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0