Carregando atualizações...

X

6 bons motivos para namorar uma mulher “gordinha”

Magra ou gordinha? Qual é a preferência dos homens? Não existe na verdade um dos dois lados que se destaque mais que o outro nessa questão. Isso porque, às vezes, ser magra não significa ser uma pessoa ideal para alguém, e vice-versa. Todas as mulheres independente do peso, tem suas qualidades, e isso as distingue mais que a forma física.

Resultado de imagem para gorda sexy

Em se tratando das gordinhas, nessa matéria, vamos mostrar seis vantagens que as gordinhas tem, do qual, irá fazer o homem querer namorar a gordinha.Confira abaixo:

Tem conteúdo: não que as magrinhas não tenham conteúdo, mas dificilmente irá conhecer uma gordinha que não saiba interagir com qualquer assunto. Elas gostam de ler, e se dão bem em interagir com as pessoas.

São companheiras: elas são carinhosas, e gostam de acompanhar seus parceiros em festas, principalmente quando se trata de festas de crianças, onde tem muitos docinhos.

São boas de cama: não pense que por serem gordinhas elas não dão conta do recado. Elas são mais fogosas que as magrinhas.

São humoradas: raramente se encontra uma gordinha que não seja sorridente. Mesmo que seu aspecto físico não seja dos melhores, isso pouco importa para elas. Estão sempre com um sorriso no rosto.

Não ligam para aparência: não importa se o cara é bonito ou feio, elas irão procurar uma pessoa com conteúdo, não se importa com a aparência.

Namorar uma gordinha é mais saudável: sabe aqueles padrões impostos pela sociedade? Estão longe do relacionamento. E isso na relação é muito precioso, pois, ambos tendem a curtir o momento e procurar serem felizes ao invés de se importaram com a opinião dos outros, e não curtir a união.

Fonte: http://blog-ta-certo.blogspot.com/2018/05/6-bons-motivos-para-namorar-uma-mulher.html

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0