Carregando atualizações...

X

Por que o protagonista principal do canal Kissing Prank consegue beijar tantas garotas?

Por que o protagonista principal do canal Kissing Prank (agora com o nome Prank ON) consegue beijar tantas garotas? Essa é a pergunta que a grande maioria da audiência do canal se faz a todo momento que vê os vídeos. E se eu te disser uma resposta óbvia? Pois é. O cara tem o que para muitos ainda é um problema agoniante - INICIATIVA.

Resultado de imagem para Kissing Prank

Se o protagonista não chegasse nas meninas e fizesse as brincadeiras, ele não conseguiria beijar ninguém, simples assim; ou seja, o maior obstáculo entre você e uma garota é o seu medo de ser rejeitado; acredite - se não fosse pelo seu medo, você seria como o protagonista e beijaria todas as mulheres que quisesse.

SERÁ QUE O PROTAGONISTA LEVA "UM FORA" DAS MULHERES?

Claro que sim, óbvio. Ninguém está sujeito a ganhar todas, mais é ai é que está - o cara simplesmente vai para outra e não desiste até conseguir beijar muito e ganhar popularidade.

Sim, é nesse passo que muitos caras vacilam, tomam "um fora" de primeira e começam a reclamar da vida. Como eu disse anteriormente, levar fora faz parte, é isso que deve te fortalecer. Lembre-se não dá para ganhar todas, o importante é não desistir.

Nesse vídeo abaixo, o protagonista não dá muita sorte e consegue beijar apenas duas mulheres, mas, presta atenção no alto padrão de beleza das mulheres:



Veja: A vantagem de ser rejeitado

O CARA BEIJA PORQUE ELE É BOA PINTA!

A beleza ajuda, com certeza, mais nunca é uma desculpa. Vou te mostrar aqui abaixo alguns vídeos de uns muleques não tão bonitos (segundo comentários) mais que beijam só na base de tomar INICIATIVA.



NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0