Carregando atualizações...

X

Sou feio que dói

Ser feio literalmente não é motivo para não ter a mulher que você quiser ter. Se o caso é que você e outras pessoas te consideram feio... tem muita coisa para melhorar, tipo para você ser do tipo feio "conservado" de forma que você vai atrair mulheres de uma forma investida, ou seja, você tem que investir em si mesmo para conseguir bons resultados com as mulheres.

Sabe aquele frase bem popular que diz que a mulher que te ama de verdade vai te aceitar do jeito que você é, pois, não confie muito nisso, amigo.

Imagem relacionada

1 - FAÇA treino em casa - ganhe massa corporal, porque isso definitivamente atrai olhares. Não seja musculoso estilo incrível hulk, mas fique em forma.

2 - Descubra o seu estilo - um cara estiloso com certeza atrai muitas garotas diferentes. Não precisa ter roupas de marca nem nada do tipo, mas, apenas saiba se vestir; uma boa combinação de roupa faz diferença com qualquer mulher.

Veja: Atrair mulheres com o básico

3 - Tenha dinheiro - Se você não é rico, não importa, o que importa é você não ser durão, tenha um dinheiro na carteira, nunca ande sem nada no bolso; isso porque quando uma garota aceitar um encontro, você terá que fazer eu papel como homem e pagar a conta, e além disso uma garota dificilmente aceitará um cara que nunca tem nada no bolso.

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0