Carregando atualizações...

X

Forma de vencer a timidez e pegar mulher

Ainda tem caras que é muito tímido e as vezes tem dificuldade de falar até com amigos. Está aqui um truque básico que eu desenvolvi com muito esforço por muitos anos, lendo livros de psicologia, estudando que nem um condenado, passando dias sem comer... só que não!! Na verdade eu sou bastante tímido e uso diariamente técnicas como essa para conversar com quem eu quiser. 

Resultado de imagem para timidez e pegar mulher

Primeiramente tem algumas coisas que o ajudaram, na verdade, faz parte do conjunto para ser mais seguro e transmitir segurança para a pessoa que está ali trocando uma ideia contigo; 

Olhar nos olhos - Isso definitivamente tem que acontecer, se não não dá certo. Não olhe para o chão no meio de uma conversa.

Use a mesma energia que a outra pessoa - isso é importante. Corresponda com o tom de voz que a outra pessoa usa.


Forma de vencer a timidez

O truque é simples; imagine que a pessoa é um amigo(a) seu de muito tempo ou um primo , parente seu que voce troca ideia de boa. Eu sei que é estranho isso, mas, comece a praticar para ver, voce terá muito mais liberdade com a pessoa, e é exatamente disso que uma conversa é feita, voce se soltar, no bom sentido, com a outra pessoa. 

Funciona pelo seguinte motivo - quando trocamos uma ideia ali com um parente, temos sempre muita intimidade, quero dizer, nos sentimos naturalmente seguros na conversa.

Recomendo esse artigo que fala sobre o mesmo tema do blog pergunte a uma mulher.

Podcast Pergunte a uma Mulher #5 – Como lidar com a timidez?

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0