Carregando atualizações...

X

Essa gostosa pode ser sua num piscar de olhos

Imagine a cena - você está exatamente em um lugar público, você avista uma garota do tipo nota 10... e num piscar de olhos você está lá trocando uma ideia com ela na maior dádiva de todas, isso porque o rabo dela é de outra galáxia... e as pernas de outro mundo; Isso é possível meu caro! PÔ, mais sou feio que dói...!!! Se você for bom nas técnicas apresentadas aqui, facilmente qualquer garota cai fácil... lembre-se sempre - As mesmas regras básicas se aplica a todas as mulheres.

Antes de ir as dicas, veja essas gatas para te inspirar.

Imagem relacionada

Ah! Tente não usar a mão para se inspirar... "Entendedores Entenderão"!

Resultado de imagem para linkirado

Resultado de imagem para linkirado

Resultado de imagem para linkirado

Imagem relacionada

Resultado de imagem para linkirado
Resultado de imagem para linkirado

Resultado de imagem para linkirado

Se inspirou? BLZ. Agora, vamos as dicas básicas matadoras.

Eu diria que tem milhares de formas de iniciar uma conversa. Primeiramente tem que saber prender a atenção da garota por algum motivo. Pode ser qualquer coisa. Se é uma garota que estava lá parada esperado um táxi, ou o ônibus, faça alguma graça, uma pergunta aberta; o importante é prender a atenção dela. Feito isso, o primeiro passo já foi dado.

Agora, se a conversa fluiu, pergunte se pode conversar com a garota uma outra hora, e trocar contato. Isso é o básico do básico.

Leia:
Não espere; nunca será o momento oportuno
Algo que não se aprende na escola
Nunca se sabe, as vezes é melhor arriscar

Entretanto, o que eu acabei de dar foi um exemplo de abordagem simples. A real é que depende 100% de você. Para conseguir qualquer garota, no mínimo se deve ter ATITUDE. Essa é dica matadora de que eu avia falado no início, isso porque se você não fizer por onde a garota nunca saberá.

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0