Carregando atualizações...

X

Tentar Ou Não Tentar, Eis A Questão Que Perturba

Poxa vida, isso acontece em todas as áreas de nossas vidas e não somente na vida amorosa. Quantas vezes você viu uma garota na rua, ou no trem, ônibus, etc. e não ficou com vontade de chegar nela? Muitas vezes, não é mesmo! E nesse momento que você bateu o olho na garota, tenho certeza que em uma das vezes você se fez a seguinte pergunta a si mesmo - "Devo tentar?!". 
Quero dizer a você já de imediato que se a garota olhou pra você, mexeu no cabelo (a famosa arrumada), entre outros detalhes que você só vai saber na hora, meu... vai fundo; puxe qualquer assunto com ela, pegue o contato dela. TENTE... O PIOR QUE ELA PODE DIZER É NÃO.

Mas o homem por si próprio tende a complicar as coisas. Mas é mais simples do que parece, é só chegar... FALTA DE ASSUNTO? Chegue simplesmente sedo sincero.... por exemplo:

IMAGINA A SEGUINTE CENA - Você está na rua, no centro resolvendo suas coisas do dia a dia, você vê uma garota fantástica, com o rabo de chamar atenção até de cego...  kkkkk, meu... chega falando a verdade:

 - Com licença... eu estava passando e te achei muito linda... você está ocupada agora? 

Imagem relacionada

Ai então você terá a resposta dela; ser ela dizer que está , poxa pede o contato dela, pergunta se você pode chamar ela mais tarde pelo whattsap. Se ela disser que não está ocupada... cara.... pergunta se ela quer tomar alguma coisa, ou puxe assunto ali mesmo, deixe a conversa fluir, brinque... finja como se estivesse conversando com quela sua amiga que você já conhece a tantos e tantos anos....

É FÁCIL. 

E SE EU FICAR SEM ASSUNTO? Ali mesmo, se ela passou o contato dela, pronto!!! Fala que vai chamar ela depois, se despede e pronto!!!

Mais tarde você chama ela no Whats e deixa fluir... É MAIS SIMPLES DO QUE PARECE, MAS NOSSA MENTE TENDE A COMPLICAR TUDO... TRABALHE SUA MENTE... SEJA CORAJOSO... OS CORAJOSOS SÃO OS QUE PEGAM MAIS GAROTAS...!


NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0