Carregando atualizações...

X

Crie Sua Imagem De Macho Alpha

Vim aqui falar pra vocês dicas que vai melhorar sua imagem no geral. Não se preocupe, como em todos os meus artigos aqui no DicasHot, mirei ser breve mais prático.

Imagem relacionadaPrimeiro de tudo, quero que você saiba que ter uma aparência de alpha quer dizer chamar atenção da mulher por completo, pois, é esse tipo de pessoa que uma mulher quer ter ao lado; um verdadeiro homem que vai tomar conta dela pra sempre, protege-la e sempre a fará se sentir especial.

São coisas básicas, porém, mudam completamente a imagem de uma pessoa:

1 - Faça academia - Não estou falando para ser do tipo que assusta com tanto músculo, mas, que esteja em forma. Isso, além de chamar muita atenção, também passa uma imagem de pessoa que sabe o que quer. Se você não pode pagar uma academia, malhe em casa mesmo. (FAÇA BUSCA DO TIPO; MALHAR EM CASA NO YOUTUBE, TEM MUITA COISA LEGAL).

2 - Cuide da sua aparência - Use sempre perfume, barba sempre em dia; se você é do tipo que não tem muita barba, deixe o rosto liso mesmo... não dificulte as coisas... use roupas que tenham a ver com o seu estilo. Mulheres não gostam de estar com um cara que anda que nem um mendigo. Se cuide.

3 - Fale devagar - Quando você estiver conversando com uma garota, procure falar pausadamente. Isso é um truque que parece que não vale nada, porém, conta pontos. 

Imagem relacionada4 - Arrume sua postura - Não ande com a cabeça e o corpo curvados como se fosse o Smeagol do filme O Senhor Dos Anéis; tenha o corpo reto, postura de um homem. 

Muitos caras não se dão conta disso, mas preste atenção na forma que você anda; muitas vezes temos esse costume e não sabemos; acho que o fato de sempre andarmos assim, as vezes vira um hábito desarrumar a postura, é meio que inconscientemente.


NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0