Carregando atualizações...

X

Coisas Que Te Fazem Ser Destaque

Você é um cara do tipo não muito conhecido? Solitário? Meio que fica de lado (sentado no sofá) Numa festa? Este artigo é para você ganhar muito mais destaque aonde quer que você for. Pode ter certeza de uma coisa: Se você é o cara destaque, a muito mais chance de você se dar bem aonde quer que você esteja.

Imagem relacionada

Para você se destacar entre muitos:

1 - Erga a cabeça - você já reparou a forma que você anda, se não, comece a reparar; se você é tipo do cara que anda meio que olhando para baixo, cabeça encurvada... meu, lavante a cabeça; tenha postura; corpo sempre reto.

2 - Não fale rápido demais - Não sei se você é assim, mas se for, comece a respirar antes de falar. Falar de vagar ajuda e muito na hora da sedução. Acredite!

3 - Se enturme - Sempre que você chegar em algum lugar, crie um circulo social ali mesmo; faça amizades, mesmo que você conheça alguém por ali, nao fique muito com esta pessoa, vá atrás de novos amigos, ou melhor ainda, tente conversar com a maioria das pessoas daquele lugar; Cara, isso vai ser demais para sua imagem!

4 - Tente dominar o assunto - digamos que você entre em determinada conversa (seja lá o que for), tente ser o líder daquela conversa, tente puxar assuntos, tente falar mais do que os outros. Seja o líder do grupo.

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0