Carregando atualizações...

X

Atrair Olhares De Mulheres Lindas Naturalmente

Ficou curioso para saber como? Direi para você alguns segredos que não são segredos... coisas que pessoas tipo, vendem livros falando que são livros reveladores que mostram os segredos que fazem com que mulheres olhem para você e blá, blá, blá... Mas na verdade tudo se resume a essas coisas que eu irei falar aqui a baixo; ou seja, fazendo apenas essas coisas, você automaticamente já irá atrair olhares de garotas para si de forma natural.

Resultado de imagem para homem não confiante balada

1 - Quando andar, não olhe para o chão, erga a cabeça, deixe o seu queixo levemente para cima - isso demonstra pura confiança. Mulheres reparam nisso. Olhar muito para o chão enquanto anda demonstra um cara bobão totalmente inseguro;

2 - Faça academia - Não precisa saber muito sobre mulheres para saber que elas não gostam de magrelos! Já ouvi algumas dizendo: "Há, eu prefiro os magros... " Que merda, não acredite nisso baboseira... Mentira pura. Aposto que se passar um cara no ponto, bem definido (não estou falando aqueles viciados em academia do tipo muito exagerado, tipo isso aqui:

Resultado de imagem para homem academia viciado 

Não, pô ... estou falando do tipo mais controlado. HOMEM QUE SE CUIDA !!!



NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0