Carregando atualizações...

X

Parcerias + Agregadores de links + Redes Sociais = 10000 Visitas diárias

Imagem relacionada
Entenda que você pode alcançar um número muito alto de visitantes apenas explorando bem sites do tipo divulgadores online. E quando fala em divulgadores online, me refiro a todo tipo de sites divulgadores, não somente agregadores de links; estou falando de sites que também se propõem ajudar no crescimento mútuo de um site de graça. Já já cito alguns.

Vou falar primeiramente de parcerias. Entenda que tudo o que eu falar aqui nesta postagem esta relacionado a backlinks; e é preciso que você saiba que quanto mais sites linkar para o seu blog/site melhor será para você, pois, seu site estará a um passo a mais a estar no topo dos motores de busca da web. Então, concluímos que backlinks são extremadamente importante para o seu blog ou site. 

Curiosidade: Backlinks são links recebidos por um site ou página da web. Um backlink é qualquer ligação recebida de uma fonte na web (página web, diretório, site ou domínio de nível superior) para outra fonte na web. 

Ou seja, backlink é quando um site coloca o seu link lá no site dele, isso vai fazer com que, por exemplo, o Google saiba que o seu site é importante e que merece mais destaque do que outros.

A IMPORTÂNCIA DOS AGREGADORES DE LINKS

É ai que entra os agregadores de links, pois, eles fazem muito bem esse "papel" de "backlinks". É com a ajuda deles que seu site é melhorado nas posições de motores de busca. Então, quanto mais links enviados você tiver neles, melhor será para o seu site.

Fora que ter um link em um agregador é muito vantajoso, pois, visitas é que não vai faltar em seu blog/site. Acredite!

A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS

Não preciso nem falar em compartilhamento do seu site no facebook, twitter, google +, etc. 

Você dando estes simples passos, seu site estará sempre no CENTRO das pessoas, o que resultará em muitas visitas diárias - e não são poucas.

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0