Carregando atualizações...

X

Seguro de Vida por menos de 1 real por dia!

Resultado de imagem para seguro de vida o que é
O seguro de vida é um contrato que você faz com uma seguradora para garantir proteção financeira para seus familiares e/ou pessoas que dependem de você, no caso de sua falta. É um seguro que também pode beneficiá-lo diretamente, no caso de invalidez permanente ou de uma doença grave, por exemplo.

Vim até aqui hoje para recomendar a você este site. O "Seguro de Vida Em Vida" é um site onde você apenas faz o seu cadastro e escolhe os tipos de coberturas que você quer ter. 

Eu particularmente recomendo este site, pois, o que você tem que pagar é muito pouco, ou seja, é um preço que realmente cabe no seu bolso. São menos de R$ 1,00 por dia. Confira você mesmo no site - Vide em Vida.

Vantagens deste seguro

Não é a toa que estes é um dos melhores seguros. Eles cobrem Incêndio, Furto, Queda de Arvore, raios, entre muitas outras.  Garantem o pagamento de aluguel caso o imóvel que você aluga seja destruído. O mesmo benefício é dado ao dono do imóvel, que garante os aluguéis que deixar de receber. Assistência a animais, eletrodomésticos, enfim.

Veja você mesmo - Site do Seguro De Vida Em Vida.


NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0