Carregando atualizações...

X

O que são Notificações Push? Como colocar no blog

Notificações Push pode e é uma ferramenta essencial para você blogueiro. Trata-se de mais uma entre milhares de formas de se aproximar mais do seu público. Funciona da seguinte forma - Toda vez que você publicar algo novo, os seus assinantes receberão o conteúdo por notificação no próprio navegador, seja lá onde ele estiver, receberá  o conteúdo novo !!!

Legal, não é mesmo?!!

Eu tenho usado por aqui ... então recomendo dois sites bem interessantes, porém no meu ponto de vista, no quesito plano básico, recomendo o site Pushassist. Esse eu uso e recomendo, como eu disse, pelo seguinte motivo, eles, mesmo no plano básico (FREE), eles enviam para todos os seus seguidores push sem exceção; logo no site Pushnews eles não oferecem essa vantagem - pelo menos não no plano básico.

Bom ... é isso, escolha e faça o seu registro. O resto você vai entender. Para configurar é simples. Qualquer coisa acione o tradutor de página do navegador.



NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0