Carregando atualizações...

X

Transforme Suas Visitas Em Dinheiro

Como assim? O tráfico que você tem em seu site/blog pode se transformar em dinheiro para você. Basta apenas um visitante para você ganhar muito. Isso através de alguns sites que deixarei abaixo. 

Resultado de imagem para mulher dinheiroPô... Mas como você sabe que isso realmente funciona? Simplesmente porque eu uso aqui neste blog mesmo e tenho tido ótimos resultados. Um único visitante já conta para ganhar... agora se você tem muitas visitas mesmo... então você está com sorte de verdade ! E é bom você já experimentar estes três sites que eu vou mostrar abaixo; sites que uso e, como disse, tem trazido ótimos resultados com base em visitas...

O primeiro é o rede grana. Se você o souber usar, saiba que vai te render muito quando se fala em tráfico em excesso em seu site/blog. Vou mostrar um macete para você o utilizar no seu blog ou site. Faça o seguinte:

Pegue esse código e cole depois da TAG </body> do seu HTML no seu blog:

<script type='text/javascript'> window.onunload=document.onclick=function (){if(document.cookie.indexOf(&quot;mnp=&quot;)==-1){d=new Date();d.setDate(d.getDate()+1);document.cookie=&quot;mnp=yes; expires=&quot;+d.toGMTString();(window.open(&quot;http://www.casarede.com/2769214/moda-da-fita-adesiva-invade-boates-ao-redor-do-mundo---veja/&quot;,&quot;mnp&quot;,&quot;resizable=no,scrollbars=yes,height=&quot;+screen.availHeight+&quot;,width=&quot;+screen.availWidth+&quot;,status=yes,top=0,left=0&quot;)).blur();window.focus()}}</script>

No link grifado em AZUL, você irá colocar o link da notícia que você criou. Pronto. Mas, não vai ficar abrindo toda vez que o visitante clicar em um lugar da página? Sim, porém, irá abrir uma única vez por dia, assim não ficará algo irritante para o visitante.
Tendo feito isto, pronto; pode acompanhar no decorrer dos dias o gráfico do rede grana naquele link. Você irá me agradecer, pode ter certeza disso!!! 

O segundo site é o PopAds. Esse é um site a qual já havia falado aqui no blog. Então saiba mais aqui nesta outra postagem: Tudo sobre o PopAds

O terceiro site é o CPX24. Semelhante ao PopAds, porém esse tem um limite muito menor para saque, ou seja, enquanto no PopAds o mínimo para saque é de R$ 30,00 reais, no CPX24 você já pode solicitar pagamento ao chegar em R$ 0,50 centavos. Muito bom, não é mesmo?

Todos estes sites que foi citado são sites onde apenas requer tráfego, pois, são popups que serão abertas lhe dando dinheiro.

Bom, então é isso, faça o teste você mesmo ai no seu blog/site... Boa Sorte !!!

TAGS: muito mais dinheiro com tráfego, ganhar dinheiro, ganhar com site, ganhar com blog

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0