Carregando atualizações...

X

Conheça O Big Time E Concorra Todos Os Dias A Prêmios Em Dinheiro

Resultado de imagem para bigtime apkÉ impressionante simplesmente falar desse aplicativo que tem ganhado seu espaço, isso porque ele além de ser viciante ainda dá para os seus usuários chances reais de ganhar dinheiro de verdade sem "lenga-lenga". 

Sorteio todos os dias

O criador do aplicativo oferece um sorteio todos os dias no valor de R$ 560,00. O valor aumenta a medida que o aplicativo vai crescendo e adquirindo mais usuários. 

Como é feito o pagamento?

São feitos via paypal. Se você não tem sua conta no paypal, crie aqui e já tenha onde receber seu dinheiro no aplicativo.

Como baixar o aplicativo?

Simples; essa é a parte mais fácil. Baixe através deste link: 

Entendendo o BigTime

Você tem vários jogos viciantes para escolher. Isso ai "viciantes". Sabe aqueles jogos que você joga no smartphone e não consegue parar de jogar... O aplicativo gira em torno de cupons, ou seja, tudo o que você fizer nesses jogos você irá adquirindo cupons; e são esses cupons que faram você ganhar os prêmios em dinheiro que o criador do aplicativo oferece todos os dias aos seus usuários.

Como eles podem pagar prêmios tão altos? Não é verdade isso, tudo "baboseira" !!!

Resultado de imagem para sorteios games big timeSe você já baixou o aplicativo e já esta jogando os jogos disponíveis... você notou que a cada X minutos aparecem publicidades variadas. É exatamente assim que o criador do aplicativo ganha dinheiro, e parte disso ele oferece aos usuários em forma de sorteio. Esse é o agradecimento que ele faz para os usuários que usam o aplicativo. Entendeu?

Bom, você inicialmente irá começar zerado, zero de cupons, isso é, se você acabou de baixar o APK; porém tem uma forma de você começar um pouco na frente, isto é, com exatamente 2.500 cupons para sorteio (também chamado de bilhetes).

Lembre-se, quanto mais cupons de sorteio você tiver, mais chance você tem de ganhar o prêmio diário que o aplicativo oferece.

Para começar já com 2.500 cupons (bilhetes) digite o código que aparecer nessa tela aqui:


Aproveite... e Boa Sorte!!!

TAGS: big time, big time rush, time rush, big time apk, big download, app big time, sorteios apk, ganhar dinheiro apk

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0