Carregando atualizações...

X

Ganhe Dinheiro Encurtando Links - Adf.ly


O site do AdFly talvez seja o mais famoso site estrangeiro que paga para encurtar links utilizado pelos brasileiros. Isso se deve devido à credibilidade e confiabilidade do mesmo, já recebi vários pagamentos deste site.

Além de encurtar links, eles também exibem popups como forma de monetização, ajudando ainda mais a complementar a renda do seu site.


Como Funciona?

Cada vez que alguém clica no link que você encurtou, você ganha um determino valor, muitos sites pagam US $ 4-5 dólares por 1000 visitantes que você traz para o seu link.

O que eles ganham com isso?

Bem, eles pagam simplesmente porque você trouce tráfego para aquela determinada propaganda, e muitos desses visitantes que você traz para o seu link irá provavelmente se tornar novos usuários e clientes. 
Não se preocupe, quando você compartilha o seu site, blog, link de vídeo e outros ... todas as estatísticas irão para seu encurtador de links, e você vai ganhar dinheiro encurtando url's e recebendo o pagamento através do PayPal ou outros métodos de pagamento que os sites estão usando.

Para começar a encurtar suas URL e começar a ganhar, primeiro você tem que fazer o seu cadastro no site: clique aqui para ir para o site.

Já na página inicial, clique em "Una-se agora"; (como na imagem abaixo)




Tendo feito isto, irá aparecer um formulário para você preencher; Tendo feito isto, pronto!!!

Para você encolher seus links, faça login na sua conta, e cole o link que você quer encurtar na caixa de texto e clique em "encolher". (como na imagem abaixo)




Espero que tenham gostado!!!!

Coloque um dos nossos banners em seu site/blog, se você nos trouxer muitas visitas, você ficará no nosso TOP 10 de Parceiros VIP: Nossos banners.

TAGS: adfly, adf ly download, como ganhar dinheiro com adf ly, adfly skipper, http adf ly, adfly login

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0