Carregando atualizações...

X

Construir Um Currículo Fácil E Rápido

Nesta postagem quero compartilhar aqui no DicasHot com vocês algo que pode te ajudar a criar um curriculo com muita facilidade. Depois que você conhecer o site da qual irei falar tenho certeza que você também irá gostar. 

Imagem do site questsolucoes.com.br
O site da qual irei falar é um site que vem trazendo bons resultados para milhares de pessoas. O que mais me impressionou foi os detalhes do curriculo que é possível criar; confesso para vocês que os currículos que fiz em lan house não chegaram nem perto desse currículo que é possível fazer atráves desse site que é o site Super-Resume.com/.

O site oferece para você a opção de apenas criar o seu currículo e criar e enviar links para pessoas que estão querendo contratar pessoas. É bem insteressante. Saiba mais no link: http://www.super-resume.com/About.jtp 

O site é bem fácil de usar. Ire mostrar como se registrar no site:

Entre no site: http://www.super-resume.com/;

 Clique em "Sing Up" para se registrar; (como na imagem abaixo)




Clique no botão "Create Your Resume"; (como na imagem abaixo)




 Você logo será redirecionado para a página do seu currículo. Recomendo que, para preencher as informações do seu curriculo, ative o tradutor da página para ficar mais fácil a compreenção de cada item da página que está totalmete em inglês e algumas pessoas não conseguem entender muito bem.

Acho que daí em diante vocês não terão dificuldades, pois, logo de cara vocês verão que a página é bem simples e fácil de mexer; então é só fazer o seu curriculo normalmente com suas informações.


NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0