Carregando atualizações...

X

Arrumar um Emprego Na Maior Molesa do Mundo

Se você esta lendo este artigo é porque você esta afim de arrumar um emprego ou pelo menos tem a curiosidade de saber como conseguir um de forma rápida. Você com certeza deve estar cansado de ficar dependendo de seus pais financeiramente falando; e quer conseguir sua independência financeira. 

Dou esta dica para vocês porque sempre fiz isso e nunca me faltou emprego quando eu precisava.

Algumas pessoas costumam entregar currículos; e essa é uma das formas corretas; mas será que você esta entregando seus currículos nos lugares certos?

Algumas pessoas colocam em seus currículos que sabem informática  básica e avançada, inglês básico e avançado isso e aquilo outro avançado.... Enfim. Ai a pessoa tem a cara de pau de entregar o currículo em um barzinho bem simples ou num bar de karaokê... Não sei se você está conseguindo me entender!

Se você tem vários cursos avançados - nada contra bares e karaokês..., você pode conseguir algo a seu nível de estudo!!!!

A Melhor Forma de Conseguir Um Emprego

Como eu disse antes, entregar currículos é a forma correta, porém, saber entregar nos lugares corretos pode definir seu futuro. Mas o lugar onde seu currículo nunca será em vão é nas famosas agencias de empregos. Agencias de empregos são especializadas exatamente nisso. Isso significa que você terá mais de 90% de chances de conseguir seu emprego. Então antes de colocar seus currículos em lugares específicos, coloque numa agência de emprego. Garanto para vocês com toda certeza do mundo que funciona; mesmo se você não tiver um bom currículo tenho certeza que você irá receber muitas ligações das agências. Falo isso porque eu não tenho um chamado "bom currículo". Para você ter ideia meu currículo só tem curso de informática básica e mais nada, e mesmo assim tenho tido, graças a Deus, um bom retorno das agências onde eu tenho colocado meus humildes currículos.

Onde eu encontro uma Agência de Empregos?

Sempre tem uma agencia de empregos perto de você. Pergunte a alguém, faça seu currículo e deixe na agência. Em poucos dias você irá receber a tão esperada ligação. 

Não sabe como fazer um currículo? Veja este artigo detalhado sobre o assunto.

Como fazer um currículo perfeito

Essa é a dica pessoal. Boa sorte!!! 



NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0