Carregando atualizações...

X

Os Melhores Domínios Grátis da Net

Nesta postagem compartilho com vocês alguns dos melhores domínios grátis que pesquisei na net.

É comum hoje em dia a pessoa ter um domínio independente na web sem precisar do famoso .blogspot.com ou .wordpress.com.

Por esse motivo para separei aqui abaixo alguns sites que você pode adquirir seu domínio personalizado.

Os sites são esses:





Domínio grátis CU.CC

CU.CC é um site que permite registrar um domínio grátis facilmente. Ao contrário de outros serviços que apenas redirecionam seu nome de domínio para outro, CU.CC pode apontar para servidores DNS de sua hospedagem de site e se tornar o endereço principal do seu website. Ele veio para ficar no lugar do famoso co.cc que deixou de existir após o Google penalizá-lo.



Como registrar um domínio grátis CU.CC


Para registrar um domínio grátis no cu.cc, você primeiro precisa visitar o site da empresa. 


Na caixa de pesquisa, logo na página principal, você verifica a disponibilidade do seu domínio grátis. Estando disponível, é só você criar uma conta com seu nome e e-mail, aceitar os termos de uso e pronto.




Domínio grátis uni.me para criar site profissional



O domínio grátis UNI.ME é perfeito para você que quer criar site de profissional com um nome fácil de memorizar. A interface é semelhante à do CU.CC, embora mais simples de gerenciar. Os domínios grátis UNI.ME têm suporte a servidores DNS, redirecionamento de url simples, e registro de zona. Você pode, ainda, escolher o Brasil como país principal e fazer o redirecionamento geográfico, se quiser.


Como fazer o registro de um domínio grátis UNI.ME

Fazer o registro de um domínio UNI.ME para usar no site que você vai criar não tem mistério. Basta visitar o site oficial da empresa, verificar a disponibilidade do nome que você pretende usar, se registrar com seu nome e e-mail e acabou. Você tem o direito de fazer o registro ilimitado de domínios gratuitos ou redirecionamentos por e-mail, que podem ser renovados de graça a cada ano.







Domínio TK para site grátis

DOT TK é um dos poucos serviços que fornecem registro de domínio grátis de verdade, não apenas um subdomínio. A extensão .TK funcionanda da mesma forma que outros domínios de primeiro nível internacionais como .com, .net, .org e nacionais como .com.br etc, a única diferença é a extensão .tk.






Vantagens do domínio grátis TK

Além do fato de ser totalmente grátis, os domínios TK oferecem várias vantagens comuns a um domínio pago com.br, .com etc. Você pode, por exemplo, criar um e-mail com o seu nome nome@dominio.tk e receber seu e-mail em seu endereço de e-mail normal. Você pode optar por não ter nenhum anúncio no seu site. Além disso, há um contador de visitas gratis que diz de onde seus visitantes estão vindo. Você também tem controle total sobre as configurações de DNS, como servidor DNS, A Record e Cname.





Domínios grátis para blog blogspot CO.NR


O domínio CO.NR dará uma aparência profissional ao seu blog que , em vez de ficar com o endereço nome.blogspot.com, ficará com o endereço nome.co.nr.


NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0