Carregando atualizações...

X

Criar Enquete Fácil E Rápido Para Seu Blog

Nesta postagem estarei mostrando como criar uma enquete de uma maneira fácil e rápida sem precisar fazer cadastro nem nada; isso por que os resultados são feitos a partir do IP do pc da pessoa.

Torne-se membro do site, basta clicar no botão abaixo e em seguida clicar em Seguir:

Criando sua Enquete

Entre no site criarenquete.com.br/

Clique em "Crie sua enquete agora";

Tendo feito isto, você será redirecionado ao primeiro passo, que é escolher seu formulário. Se estiver disponível outros formulários escolha senão escolha o que estiver disponível mesmo. E clique em avançar.

No terceiro passo você irá criar sua pergunta e as alternativas que você quer colocar em seu formulário. Tendo feito, clique em "Avançar".

No quarto passo, você ira escolher a data de término do formulário. Ou seja, quando terminar esta data as pessoas não mais poderão votar. Escolha também se você quer que tenha a opção de ver os resultados da enquete e se você quer que a enquete seja de múltipla escolha. Tendo feito isto clique em "próximo". Pronto!

Agora, copie o código javascript que foi gerado e tenha também a URL gerada pelo site, porque é por ela que você verá certinho os resultados da enquete.

Qualquer duvida, não deixe de perguntar.

Cursos On-line 24 Horas - Educação a Distância de Qualidade

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0