Carregando atualizações...

X

Deixando Seu PC Sempre Rápido

Bom, quem não gosta sempre de ver seu PC em ótima funcionalidade e sempre otimizado, não é mesmo? Todo mundo odeia o velho travamento que ocorre de vez em quando, geralmente quando você tem várias janelas abertas. Neste tutorial irei mostrar para vocês que você pode ter sim um computador ruim, em termos de memória RAM, processador, enfim; mais mesmo assim você pode manter seu PC sempre em boa funcionalidade, pegando normalmente, sempre rápido.

O PC é como uma criança, ou seja, você tem que cuidar dele para que ele esteja sempre em bom funcionamento. Em outras palavras, você precisa sempre o estar otimizando.

Abaixo mostrarei os programas necessários para manter seu PC sempre em bom funcionamento e rápido:

Advanced System Care


É muito importante que você tenha um programa com as funcionalidades que o programa Advanced System Care tem, por faz uma varredura completa em seu computador deixando bem mais rápido. Em outras palavras, ele aprimora o desempenho e a segurança do seu sistema.

É comum que, com o tempo de uso, o sistema operacional vá acumulando arquivos obsoletos e desnecessários, os quais vão afetando a sua performance. Por isso, de tempos em tempos é preciso realizar uma faxina nele.

Você encontra este programa para download no site do baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htm


JetClean

Trata-se de um programa que faz uma verdadeira limpeza dos arquivos inúteis presentes no computador. Com o JetClean, arquivos temporários, históricos de navegação, chaves de registro vazias/inválidas e pastas vazias são encontrados e eliminados rapidamente, deixando mais espaço para você armazenar documentos, músicas e vídeos.


Você encontra este programa para download no site do baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/jetclean.htm



Auslogics Disk Defrag

Com o passar do tempo seu computador vai ficando mais lento, um dos motivos é porque ele vai ficando fragmentado. 

Isso acontece porque quando um arquivo antigo é removido, o espaço que ele ocupava se torna vago, criando assim um "buraco" no disco. Posteriormente, os novos programas instalados se dividem em diversos fragmentos para ocupar estes buracos, prejudicando a velocidade de leitura dos dados.


Você encontra este programa para download no site do baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/auslogics-disk-defrag.htm


Tenha estes programas e seu computador estará sempre rápido.

Cursos On-line 24 Horas - Educação a Distância de Qualidade

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0