Carregando atualizações...

X

Colocando Senha No Navegador Google Chrome

Nesta postagem irei mostrar para vocês que acompanham o DicasHot uma maenira simples e rápida de como colocar senha no Google Chrome. Para vocês que tem crianças "fuçando" é uma boa opção.

Para isso precisamos de uma extensão chamada Simple Startup Password.


Simple Startup Password é uma extensão para o Google Chrome que permite que uma senha seja adicionada na inicialização do navegador. Se a senha não for digitada, o acesso é proibido e seus dados estarão seguros.


Bom! Para fazer isso, primeiramente baixe a extensão clicando aqui.

Tendo instalado a extensão, clique no ícone "configurações" do seu navegador, "ferramentas" e "extensões". Assim:


Tendo entrado nas extensões, você deve localizar o Simple Startup Password na lista, e logo abaixo dele clicar em “Opções”. Fazendo isso, uma nova aba deverá abrir com a configuração do programa. Agora, basta digitar a sua senha de segurança no campo “enter password”. Feito isso, é só clicar em “Save!” e reiniciar o navegador.

Pronto! Agora cada vez que você abrir o seu Google Chrome, ele vai pedir uma senha. Seus dados estão seguros contra os curiosos! Lembre-se de guardar bem essa senha, pois se você a perder, a única maneira de voltar a usar o Google Chrome é desinstalando e instalando novamente o navegador.

Qualquer duvida, não deixe de perguntar!!!

Cursos On-line 24 Horas - Educação a Distância de Qualidade

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0