Carregando atualizações...

X

Siga Os Passos Daqueles Que Estão Online No Seu Blog Através do Whos amung

Seguir os passos daqueles que estão no blog é um modo de falar. Mostrarei para vocês um modo de você saber em qual postagem as pessoas estão mais concentradas neste exato momento. Se por exemplo você tiver 50 pessoas online em seu blog, você pode saber em qual postagem ela está online e dá onde ela é, ou seja o estado que ela vive e você pode saber de certa forma se ela está copiando algo do seu blog, isso é por que o Whos Amung tem um sistema de parceria com o Tynt que é um outro site que tem um complexo sistema para identificar cópias. Mas isso já é outra coisa...!!!

Qual a importância de saber em qual postagem as pessoas se concentram mais? Saber disso é muito importante pois assim você pode, por exemplo colocar banners de parcerias nessas postagens mais visitadas, ou até mesmo colocar links direcionando para outras postagens, etc.

Bem, vamos ao que interessa!!! 

Todo contador Whos Amung tem um código númerico específico para cada blog, ou seja, eu não posso usar o seu e você não pode usar o meu, isso é pelo fato de ser um endereço.

Por exemplo o do DicasHot é: http://whos.amung.us/stats/8txkqta0xad3/

A parte que eu destaquei de Azul é o endereço que, como eu disse não existe igual - é um endereço único para cada blog.

Para você descobrir o seu é muito simples... basta você clicar no seu contador Whos Amung do seu blog que automaticamente você será direcionado para uma página estatística do site whos Amung.

Nesta primeira imagem, como você pode ver, têm duas pessoas online no meu blog. Têm uma pessoa na postagem: Avaliação com estrelas no blog e outra na postagem: Papai Noel Voando No Blog.

Para você saber mais informações sobre as pessoas que estão online no seu blog, clique em Leitores.



Nesta segunda imagem, você já está em leitores e como você pode observar dá para ver também o tempo em que cada pessoa está na específica postagem. No meu caso na imagem ACIMA tem uma pessoa a um minuto em uma postagem e tem outra a 7 minutos e 16 segundos em outra postagem. 

Enfim. 

É essa a dica...!!!

Gostou? Dê um Curtir na postagem e deixe seu comentário. Seu comentário é muito importante.

Cursos On-line 24 Horas - Educação a Distância de Qualidade

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0