Carregando atualizações...

X

Morcegos Voando no Desktop - Exclusivo

A algum tempo atrás eu havia postado aqui no site um artigo mostrando como colocar morcegos voando no blogger, se você ainda não viu, clique aqui. Mas, agora atualmente acabei de encontrar um programa no Baixaki que eu achei bem legal, e como eu sempre gostei do meu desktop bem movimentado com programas deste tipo, acabei instalando este no meu PC e particularmente eu gostei bastante do programa. Se gostar, dê um curtir nesta postagem... Você pode baixar pelo site do Baixaki mesmo no link abaixo:

Clique aqui para ir ao site

Faça o download do programa e instale normalmente. O programa é super leve e bem fácil de instalar. 

Eu gravei o meu Desktop para vocês verem como ficou meu PC depois da instalação do programa. A imagem não está muito boa mas dá pra ver o morcegos voando.




Se você gostou do programa, dê um curtir na postagem. Qualquer dúvida, não deixe de perguntar.


Cursos 24 Horas

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0