Carregando atualizações...

X

Como Manter As pessoas Online No Blogger

Fazer com que a pessoa visite o blog é fácil, agora, manter a pessoa online no blog é que é um grande desafio para muitos blogueiros. Não é uma tarefa fácil para iniciantes em blogs. Mas irei mostrar algumas dicas para que você possa entreter as pessoas para que de fato elas fiquem online por muito tempo.

É claro que para que uma pessoa fique no seu blog você precisa ter um site com bastante conteúdo, ou seja, um site bem "maduro", pois, não adianta nada a pessoa querer manter a pessoa no blog com apenas 40 postagens no blog. Você precisa no mínimo ter uma faixa de 80 à 90 postagens no seu blog. Para manter pessoas online tenha muito conteúdo e de qualidade.

Para manter uma pessoa online no blog, você precisa usar estratégias

Você precisa entreter as pessoas com imagens chamativas, textos criativos, conteúdo de qualidade, pois, não adianta nada ficar copiando algo de outro blog por que as pessoas não querem conteúdo repetido; e o mais importante, entretenha seu público alvo com vídeos; é exatamente isso que muitos blogs de humor fazem. Eles conseguem entreter as pessoas colocando videos engraçados.



Veja esses blogs de humor, e de uma olhada no tanto de pessoas que ficam online só olhando videos engraçados, postagens engraçadas, textos criativos, videos, etc.


  1. Ahnegao.com.br/
  2. Geraligado.com.br/
  3. Trollando.com/
  4. Naoligo.com/kkk/
  5. Eumenti.com/
  6. Gargalhando.com/
  7. Naomesmo.com/
  8. Humorpirata.com/
  9. Failwars.blog.br/
  10. Humorzica.com/
  11. Tirandosarro.com.br/
  12. Complexogeek.com/
  13. Humorabordo.com/
  14. Minilua.com/

É claro que esses blogs já são muito famosos na net, mas o mais interessante é a estratégia que esses blogs usam para entreter o publico e essa estratégia é usando imagens chamativas, videos, piadas, etc.

E é essa a dica do DicasHot: Use a criatividade para entreter o seu público alvo. Pois assim, você conseguirá mante-lo online por muito tempo no seu site.

Para você ter uma base do que cada site faz para chamar a atenção das pessoas, veja a postagem: "As Categorias de sites que mantem mais pessoas online ao mesmo tempo". 

Deixe seu comentário.

Cursos Online 24 Horas

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0