Carregando atualizações...

X

Ativando o Blogger Mobile (Blogger no Celular)

Você já pensou em ter o seu blog no celular? Chegou está oportunidade exclusiva!!! Hoje falarei aqui no DicasHot a respeito de como ativar o blog no celular.
Caso você queira que o seu blog seja conhecido, uma boa é começar a pensar a divulgá-lo de todos os modos possíveis, um desses modos hoje em dia são os celulares. Já imaginou se o twitter não tivesse suporte a celular? Será que eles teriam a mesma quantidade de visualizações que tem hoje em dia? Claro que o suporte que o Twitter apresenta é muito melhor do que o que vamos aprender hoje, afinal de contas o que vamos aprender hoje é o básico e o disponível pelo blogger.


Então vamos por a mão na massa, a qualidade não será tão boa, mas já é um começo para para acessar o o blog no seu aparelho celular.

Como ativar o blog no celular?

Entre no painel do blogger;
Escolha apenas um blogger (caso você tenha mais de um); 
Entre em configurações.  


Você verá várias abas, como: Básico, publicação, formatação, comentários, entre outros; escolha entre estas abas a opção "E-mail e celular". 

                                 

Na nova página aberta, clique em Sim, mostrar modelo para celular em aparelhos celulares;
Depois que você escolher a opção anterior basta colocar as coisas da maneira que preferir e achar melhor; tente deixar da maneira que represente de forma mais básica o público do seu blog.

Clique em Salvar e pronto, o seu blog já está disponível nos celulares.



Se inscreva e receba nossas atualizações por e-mail:






Cursos 24 Horas

Cursos Online

NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0