Carregando atualizações...

X

Dica de como baixar vídeos pelo Firefox

Dica de como baixar vídeos pelo FirefoxHoje falarei aqui no DicasHot um pouco de como baixar vídeos do Youtube pelo Firefox. Lembrando que esse método somente funciona no navegador Firefox, ou seja, se você estiver usando o Google Chrome, Internet explorer, etc. não irá funcionar devido ao fato de ser uma extensão pronta para o firefox.
Baixar vídeos do YouTube no navegador Mozilla Firefox é algo muito, mais muito fácil, apenas usando a extensão Fast Vídeo Download (palavra inglesa que significa: "Download rápido de vídeo"). 

Primeiramente, abra o Firefox e clique neste link, que te levará direto para a página de download, e instale a extensão:

Depois de instalada, o Firefox deve ser reiniciado. Quando você reiniciar o Firefox, a extensão aparecerá em baixo ou em cima do seu navegador (geralmente em cima). E, toda a vez que você estiver no Youtube, ou em outro site semelhante ao Youtube, está extensão aparecerá automaticamente no canto do seu navegador e então bastará clicar nele e abrirá a janela para salvar.

Obs.: Ele será salvo em FLV, é necessário um programa como o FLV Player para tocar (entre outros), e depois você também poderá converter o vídeo com outras ferramentas.

E você?
Já utilizava este método para download de vídeos ou utilizava outro?

Se inscreva e receba nossas atualizações por e-mail:






NOSSO CANAL
VER TV A CABO ONLINE GRÁTIS
TV ONLINE 1.0